Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARCO À VELA

Respeita as indicações do teu corpo

 

 

Imagens_d_amor.jpg

 

Respeita as indicações do teu corpo pois ele sempre te envia todos os sinais daquilo que estás fazendo contigo, com o teu corpo e com a tua vida.

A melhor forma de saberes se estás no caminho que deves percorrer é estares alerta aos sinais, pois se estiveres com raiva ou zangado irás ter pequenos acidentes tais como cortes, golpes, feridas, quedas…

Se estiveres com falta de perdão irão surgir situações tais como problemas de estômago, tristeza, depressão e mais grave ainda como o cancro.

Por outro lado se estás confuso, perdido a sentir que tudo te acontece virão as febres e a confusão mental que normalmente trazem os achaques respiratórios e as constipações…

Coluna, trata-se de “falta de âncora” ou sensação de falta de apoio, de que a vida se esqueceu de ti!

Se te estão a surgir gastos sem sentido e ou perdas monetárias constantes é hora de avaliares as tuas escolhas, pois algo de errado está acontecendo com o caminho que escolheste? Pode apenas tratar-se de que não sabes se escolheste certo ou queres voltar atrás ou se a situação persistir podes por medo ou desconforto teres escolhido mesmo algo que não é para ti…

A DICA é sempre ouvires o coração e aceitar a resposta, pois sempre e sob todos os aspetos tens de te sentir feliz com a escolha feita, só esta indica o caminho

 

Qualquer interação comigo

Podes fazê-la aqui, ou na minha página

E como sempre, caso precises de ajuda

Por skype: mcostagoncalves

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D